Navegando por Assunto "Loja online"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por Página
- Opções de Ordenação
Relatório de estágio Acesso aberto Varejo no atendimento ao cliente : caso Adidas(2022) Platt, Larissa CostaEste estudo tem como objetivo identificar estratégias na gestão de clientes, adotadas pela empresa Adidas. Para tal são apresentadas ferramentas utilizadas na gestão de clientes, as motivações e expectativas dos consumidores em busca do Customer Relationship Management(CRM). Além de utilizar e aplicar as práticas estudadas nas aulas de marketing como técnicas de pesquisa, conceitos de marketing, para correlacionar os resultados com a pesquisa e concluir o trabalho. A abordagem metodológica utilizada é a pesquisa qualitativa descritiva. A classificação da pesquisa quanto ao objetivo é caracterizada como exploratória. A técnica de amostragem utilizada foi a não-probabilística por conveniência. Os dados foram coletados de fontes primárias e secundárias. Os principais resultados apontaram, quais são as maiores motivações dos clientes em busca do CRM, suas satisfações, insatisfações e expectativas. Além de apresentar as sugestões de melhoria para a loja e na forma de comunicação com os clientes.