Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag)

URI permanente desta comunidadehttps://repositorio.udesc.br/handle/UDESC/22

Navegar

Resultados da Pesquisa

Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Imagem de Miniatura
    Plano de Negócios Acesso aberto
    Plano de marketing para loja varejista de calçados e bolsas femininas AMMI
    (2022) Pinto, Gustavo Baesso Teixeira
    O estudo tem como objetivo desenvolver um Plano de Marketing a ser utilizado pela empresa AMMI, empreendimento o qual está localizado na cidade de Florianópolis no estado de Santa Catarina, tendo como principal atividade o comércio de calçados, bolsas e roupas no setor varejista. O Plano de Marketing desenvolvido consiste em definir metas, objetivos e estratégias para o desenvolvimento da organização, a qual se verificou que não possui um Plano de Marketing e ignoram o poder dessa ferramenta. Através deste trabalho será possível utilizá-lo para conhecer melhor seus clientes fidelizados, sua concorrência, e nortear as suas ações de marketing, visando atrair e fidelizar novos clientes