Transformação digital em organizações : Análise e aprimoramentos na área de planejamento comercial de uma empresa de Florianópolis através de um estudo de caso

dc.contributor.advisorOmar, Omar Abdel Muhdi Said
dc.contributor.authorBesen, Millena Hartmann
dc.date.accessioned2024-11-14T18:40:48Z
dc.date.issued2022
dc.description.abstractNos dias atuais, observa-se que as mudanças estão ocorrendo cada vez mais rápido e que a sobrevivência das organizações pode estar em risco caso não se adaptem ao mundo digital. Diante disso, o seguinte estudo tem como objetivo geral analisar a transformação digital e sugerir aprimoramentos, com foco na área de Planejamento Comercial de uma empresa de Florianópolis através de um estudo de caso. Sustentada pelo objetivo geral e norteada pelos objetivos específicos, realizou-se uma pesquisa de abordagem qualitativa, especificamente um estudo de caso avaliativo. Ao analisar a empresa objeto de estudo, constatou-se que mudanças importantes e necessárias já foram realizadas no âmbito da transformação digital, mas constatou-se que aperfeiçoamentos ainda podem e devem ser realizados para que a organização obtenha ainda mais êxito e esteja constantemente aprimorando seu negócio como um todo através da transformação digital.
dc.format.extent89
dc.identifier.urihttps://repositorio.udesc.br/handle/UDESC/1293
dc.language.isopt
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 Brazil
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/br/
dc.subjectDigital Transformation
dc.subjectDomains of digital transformation
dc.subjectCommercial planning
dc.subjectCRM
dc.titleTransformação digital em organizações : Análise e aprimoramentos na área de planejamento comercial de uma empresa de Florianópolis através de um estudo de caso
dc.typeEstudo de Caso
dspace.entity.typePublication
local.abstract.alternativeNowadays, it’s observed that changes are occurring faster and faster and that the survival of organizations may be at risk if they don’t adapt to the digital world. Therefore, the following study has the general objective of analyzing the digital transformation in organizations, specifically with a case study in the area of Commercial Planning in a company in Florianópolis. Supported by the general objective and guided by the specific objectives, a qualitative approach was carried out, specifically an evaluative case study. When analyzing the company under study, it was found that important and necessary changes have already been carried out in the context of digital transformation, but it was found that improvements still can and must be carried out so that the organization is even more successful and is constantly improving its business as a whole through digital transformation.en
local.description.centroESAG
local.description.rightsAcesso aberto
local.desription.cursoAdministração Empresarial
local.publisher.locationFlorianópolis
local.subject.areaCiências Sociais Aplicadas
relation.isAdvisorOfPublicationddd9c7df-a137-402a-a760-56fb680515d3
relation.isAdvisorOfPublicationddd9c7df-a137-402a-a760-56fb680515d3

Arquivos

Pacote original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Imagem de Miniatura
Nome:
00036471_Millena_Hartmann_Besen_Trabalho.pdf
Tamanho:
1017.73 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format

Licença do pacote

Agora exibindo 1 - 1 de 1
N/D
Nome:
license.txt
Tamanho:
1.56 KB
Formato:
Item-specific license agreed to upon submission
Descrição: