Varejo no atendimento ao cliente : caso Adidas

dc.contributor.advisorCunha, Carlos Eduardo Freitas Da
dc.contributor.authorPlatt, Larissa Costa
dc.date.accessioned2024-11-14T17:56:33Z
dc.date.issued2022
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo identificar estratégias na gestão de clientes, adotadas pela empresa Adidas. Para tal são apresentadas ferramentas utilizadas na gestão de clientes, as motivações e expectativas dos consumidores em busca do Customer Relationship Management(CRM). Além de utilizar e aplicar as práticas estudadas nas aulas de marketing como técnicas de pesquisa, conceitos de marketing, para correlacionar os resultados com a pesquisa e concluir o trabalho. A abordagem metodológica utilizada é a pesquisa qualitativa descritiva. A classificação da pesquisa quanto ao objetivo é caracterizada como exploratória. A técnica de amostragem utilizada foi a não-probabilística por conveniência. Os dados foram coletados de fontes primárias e secundárias. Os principais resultados apontaram, quais são as maiores motivações dos clientes em busca do CRM, suas satisfações, insatisfações e expectativas. Além de apresentar as sugestões de melhoria para a loja e na forma de comunicação com os clientes.
dc.format.extent85
dc.identifier.urihttps://repositorio.udesc.br/handle/UDESC/1286
dc.language.isopt
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 Brazil
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/br/
dc.subjectCRM
dc.subjectPesquisa qualitativa
dc.subjectAmostragem não-probabilística
dc.subjectLoja online
dc.titleVarejo no atendimento ao cliente : caso Adidas
dc.typeRelatório de estágio
dspace.entity.typePublication
local.abstract.alternativeThe following study aims to identify the strategies in customer management, adopted in Adidas company. Therefore, this research sought information about the tools used in customer management, the motivations, and expectations of consumers in search of Customer Relationship Management (CRM). Besides using and applying the practices studied in marketing classes as research techniques, marketing concepts, to correlate the results with the research and conclude the work. The methodological approach used is qualitative descriptive research. The classification of the research as to the objective is characterized as exploratory. The sampling technique used was non-probabilistic by convenience. The main results pointed out, what are the major motivations of customers in search of CRM, their satisfaction, dissatisfaction, and expectations. In addition to presenting the suggestions for improvement for the store and the form of communication with customers.en
local.description.centroESAG
local.description.rightsAcesso aberto
local.desription.cursoAdministração Empresarial
local.publisher.locationFlorianópolis
local.subject.areaCiências Sociais Aplicadas
relation.isAdvisorOfPublication5449a928-9107-424d-aa00-f6a1ff6e439c
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