Omar, Omar Abdel Muhdi SaidBesen, Millena Hartmann2024-11-142022https://repositorio.udesc.br/handle/UDESC/1293Nos dias atuais, observa-se que as mudanças estão ocorrendo cada vez mais rápido e que a sobrevivência das organizações pode estar em risco caso não se adaptem ao mundo digital. Diante disso, o seguinte estudo tem como objetivo geral analisar a transformação digital e sugerir aprimoramentos, com foco na área de Planejamento Comercial de uma empresa de Florianópolis através de um estudo de caso. Sustentada pelo objetivo geral e norteada pelos objetivos específicos, realizou-se uma pesquisa de abordagem qualitativa, especificamente um estudo de caso avaliativo. Ao analisar a empresa objeto de estudo, constatou-se que mudanças importantes e necessárias já foram realizadas no âmbito da transformação digital, mas constatou-se que aperfeiçoamentos ainda podem e devem ser realizados para que a organização obtenha ainda mais êxito e esteja constantemente aprimorando seu negócio como um todo através da transformação digital.89ptAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/br/Digital TransformationDomains of digital transformationCommercial planningCRMTransformação digital em organizações : Análise e aprimoramentos na área de planejamento comercial de uma empresa de Florianópolis através de um estudo de casoEstudo de Caso