Curso de Administração Empresarial
URI permanente para esta coleçãohttps://repositorio.udesc.br/handle/UDESC/25
Navegar
Monografia Acesso aberto Limitacões da inovacão no mercado imobiliário : a busca pela Inovacao em uma imobiliária da região norte de Santa Catarina(2022) Rosa, Larissa HelenaO dinamismo mercadológico atual demanda das empresas uma constate busca por modernização. É comum que, ao pensarmos em conceitos ligados a atualização de mercado, soluções de inovações tecnológicas nos venham a mente. No entanto, existem segmentos de mercado de natureza majoritariamente burocrática que anseiam por um progresso além deste, como é o caso do mercado imobiliário. Diante deste contexto, o presente trabalho tem o objetivo de descrever o conceito de inovação, analisar o contexto mercadológico de uma agência imobiliária atuante em Joinville e região, elaborar e propor ideias de implementação de estratégiasinovadoras que transcendem ao âmbito tecnológico. As soluções apresentadas no presente trabalho foram idealizadas a partir da vivência e conhecimento da autora ao decorrer da graduação em Administração Empresarial e tem como diretriz a facilidade da aplicabilidade das mesmas, de maneira a torná-las constantes e efetivas. Solidificando que, independente do ramo de atuação da empresa, uma das melhores esferas para uma definitiva melhora no desempenho dela é a da maneira e condução em que se da o atendimento ao cliente.