Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag)
URI permanente desta comunidadehttps://repositorio.udesc.br/handle/UDESC/22
Navegar
1 resultados
Resultados da Pesquisa
Relatório de estágio Acesso aberto Análise e sugestões de posicionamento e estratégia de marca e de marketing da emresa Guapeco : plano de saúde para animais de estimação(2022) Rodrigues, Martha FrancinyA demanda por serviços focados na saúde e no bem-estar de animais de estimação vem crescendo ano após ano no Brasil. Com o aumento do zelo de tutores por seus pets a necessidade de planos de saúde para animais de estimação se tornou cada vez mais latente, levando ao surgimento das primeiras empresas nesse setor, as quais apresentam ao mercado soluções diferentes para um mesmo problema: diminuir os impactos financeiros que cuidados com a saúde e o bem-estar de animais de estimação podem trazer para o orçamento das famílias de seus tutores. O objetivo central do trabalho é analisar a atuação da empresa Guapeco - Plano de Saúde Para Animais de Estimação sob a perspectiva do posicionamento e estratégia de marca e marketing. Propõe-se, assim, realizar sugestões a respeito de como a empresa pode aprimorar seu posicionamento de marca e aumentar seu número de clientes ativos através de estratégias de marketing.