Análise e sugestões de posicionamento e estratégia de marca e de marketing da emresa Guapeco : plano de saúde para animais de estimação

Tipo de documento

Relatório de estágio

Data

2022

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Centro

ESAG

Instituição

Programa

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Editora

Autor

Rodrigues, Martha Franciny

Coorientador

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo

Resumo

A demanda por serviços focados na saúde e no bem-estar de animais de estimação vem crescendo ano após ano no Brasil. Com o aumento do zelo de tutores por seus pets a necessidade de planos de saúde para animais de estimação se tornou cada vez mais latente, levando ao surgimento das primeiras empresas nesse setor, as quais apresentam ao mercado soluções diferentes para um mesmo problema: diminuir os impactos financeiros que cuidados com a saúde e o bem-estar de animais de estimação podem trazer para o orçamento das famílias de seus tutores. O objetivo central do trabalho é analisar a atuação da empresa Guapeco - Plano de Saúde Para Animais de Estimação sob a perspectiva do posicionamento e estratégia de marca e marketing. Propõe-se, assim, realizar sugestões a respeito de como a empresa pode aprimorar seu posicionamento de marca e aumentar seu número de clientes ativos através de estratégias de marketing.

Abstract

Citação

DOI

Avaliação

Revisão

Suplementado Por

Referenciado Por

Licença Creative Commons

Exceto quando indicado de outra forma, a licença deste item é descrita como Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 Brazil