Análise e sugestões de posicionamento e estratégia de marca e de marketing da emresa Guapeco : plano de saúde para animais de estimação
Tipo de documento
Relatório de estágio
Data
2022
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Centro
ESAG
Instituição
Programa
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Editora
Autor
Rodrigues, Martha Franciny
Orientador
Coorientador
Resumo
A demanda por serviços focados na saúde e no bem-estar de animais de estimação vem crescendo ano após ano no Brasil. Com o aumento do zelo de tutores por seus pets a necessidade de planos de saúde para animais de estimação se tornou cada vez mais latente, levando ao surgimento das primeiras empresas nesse setor, as quais apresentam ao mercado soluções diferentes para um mesmo problema: diminuir os impactos financeiros que cuidados com a saúde e o bem-estar de animais de estimação podem trazer para o orçamento das famílias de seus tutores. O objetivo central do trabalho é analisar a atuação da empresa Guapeco - Plano de Saúde Para Animais de Estimação sob a perspectiva do posicionamento e estratégia de marca e marketing. Propõe-se, assim, realizar sugestões a respeito de como a empresa pode aprimorar seu posicionamento de marca e aumentar seu número de clientes ativos através de estratégias de marketing.
Abstract
Palavras-chave
Citação
DOI
URL permanente
Avaliação
Revisão
Suplementado Por
Referenciado Por
Licença Creative Commons
Exceto quando indicado de outra forma, a licença deste item é descrita como Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 Brazil