Um olhar sobre vivência e TDAH: artes visuais e saberes

Tipo de documento

Monografia

Data

2023

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Centro

CEART

Instituição

Programa

Área do conhecimento

Lingüística, Letras e Artes

Editora

Autor

Nasser, Maristela Scheitel Gomes

Orientador

Yamazaki, Luzia Renata

Coorientador

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo

Resumo

O trabalho apresenta uma perspectiva sobre o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) por alguém que possui o diagnóstico. Falarei de ensino-aprendizagem da perspectiva de outros estudantes com TDAH e de possíveis caminhos para incluir e acolher esses estudantes em seu percurso educativo, usando de uma pesquisa online para gerar interação com esse grupo. Também trago a vivência através de imagens e processos artísticos.

Abstract

Citação

DOI

Avaliação

Revisão

Suplementado Por

Referenciado Por

Licença Creative Commons

Exceto quando indicado de outra forma, a licença deste item é descrita como Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 Brazil