Um olhar sobre vivência e TDAH: artes visuais e saberes
Tipo de documento
Monografia
Data
2023
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Centro
CEART
Instituição
Programa
Área do conhecimento
Lingüística, Letras e Artes
Editora
Autor
Nasser, Maristela Scheitel Gomes
Orientador
Yamazaki, Luzia Renata
Coorientador
Resumo
O trabalho apresenta uma perspectiva sobre o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) por alguém que possui o diagnóstico. Falarei de ensino-aprendizagem da perspectiva de outros estudantes com TDAH e de possíveis caminhos para incluir e acolher esses estudantes em seu percurso educativo, usando de uma pesquisa online para gerar interação com esse grupo. Também trago a vivência através de imagens e processos artísticos.
Abstract
Palavras-chave
Citação
DOI
URL permanente
Avaliação
Revisão
Suplementado Por
Referenciado Por
Licença Creative Commons
Exceto quando indicado de outra forma, a licença deste item é descrita como Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 Brazil